segunda-feira, 11 de setembro de 2017

URUOCA É CONTEMPLADA COM O PROGRAMA SEGUNDO TEMPO DO GOVERNO FEDERAL


     O Diário Oficial da União do último dia 05 de setembro publicou o resultado final da 3ª Etapa de classificação das propostas correspondente ao Programa Segundo Tempo Padrão da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), do Ministério do Esporte. Uruoca foi um dos municípios da região com projetos aprovados, tudo graças ao empenho da equipe do Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e do Desporto.

    O Programa Segundo Tempo, irá beneficiar diretamente 300 jovens uruoquenses na faixa etária de 6 à 17 anos, com investimento de mais de 300 mil reais, que serão aplicados através de compras de material esportivo, fardamento, e salários para os futuros profissionais uruoquenses que irão ser contratados.

    Segundo o Prefeito Municipal, Francisco Kilsem, para receber o projeto, o município atendeu a uma série de critérios. “Esperamos democratizar ainda mais o acesso ao esporte. Dessa maneira vamos diminuir os índices de desigualdade social e evasão escolar”, ressalta o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.