quarta-feira, 8 de junho de 2016

XIV FESTIVAL DE QUADRILHAS DE URUOCA 2016: CONFIRA AS QUADRILHAS JUNINAS SELECIONADAS

Esse ano tivemos recorde de grupos juninos inscritos no XIV Festival de Quadrilhas de Uruoca, este que considerado a maior competição junina do Estado do Ceará.

         O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e Turismo, divulga a listagem contendo as 18 quadrilhas juninas selecionadas para se apresentarem no XIV Festival de Quadrilhas de nosso município, que acontece nos dias 08, 09 e 10 de julho/2016. Em sua totalidade, tivemos 30 grupos juninos inscritos de todo o Estado. Ressaltamos que os grupos não listados não foram descartados, podendo serem chamados em casos de desistência e em substituição de grupos que não seguirem nosso edital de participação.
       A ordem de apresentação de cada grupo (data e horário) será feita através de sorteio a ser realizado no dia 16/06/2016, na Sede da Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e Turismo de Uruoca, situada na Av. Valdemar Rocha, Bairro 26 de março, às 14:00 horas. Cada grupo deve enviar um representante para a reunião. Caso o grupo não envie representante, a quadrilha ocupará os horários que sobrarem após o sorteio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.