terça-feira, 24 de maio de 2016

OPORTUNIDADE: SEBRAE OFERECERÁ CURSO GRATUITO PARA ELABORAÇÃO DE PLANO DE NEGÓCIO

Mais uma capacitação para você que é empreendedor e deseja esquematizar melhor os seus negócios


O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o SEBRAE, vai realizar nesta quarta-feira,25, uma Oficina de "Plano de Negócio". O evento é gratuito e direcionado para os candidatos que já tem seu próprio negócio, e quer aperfeiçoar com novas ferramentas. O curso será realizado no CRAS Ana Garcez Rocha, e terá início a partir das 14 horas.
O Objetivo da oficina é de auxiliar os participantes na compreensão e estruturação de um roteiro de plano de negócios que os permita a refletir sobre abrir ou manter um negócio.
As inscrições já estão disponíveis na própria sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Pedro Maestro Peixoto – Centro. Não fique de fora dessa, entre em contato e garanta já sua inscrição.

SAIBA MAIS:
O plano de negócio é o documento que descreve os objetivos de um negócio e quais passos devem ser dados para que esses objetivos sejam alcançados. É o instrumento ideal para traçar um retrato fiel do mercado, do produto e das atitudes do empreendedor, propiciando segurança para quem quer iniciar uma empresa com maiores condições de êxito ou mesmo ampliar ou promover inovações em seu negócio. Assim, ele orienta a busca de informações detalhadas sobre o ramo do empreendimento, tais como produtos e serviços, clientes, concorrentes, fornecedores e, principalmente, pontos fortes e fracos, contribuindo para a identificação da viabilidade da ideia e a gestão da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.