terça-feira, 30 de junho de 2015

ATENÇÃO: GOVERNO DE URUOCA DISPONIBILIZARÁ TRANSPORTE PARA VESTIBULAR DA UVA


    O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria Municipal da Educação, visando contribuir para o acesso dos estudantes à universidade, disponibilizará transporte para deslocamento até o local de realização das provas do vestibular da Universidade Estadual Vale do Acaraú – UEVA, no dia 12 de Julho (domingo), na cidade de Sobral-Ce.
      É a ação de Nº 3.17 integrante do planejamento estratégico do Governo Municipal, que tem como objetivo garantir o acesso e a permanência dos jovens uruoquenses na universidade. Que tem como objetivo maior promover o desenvolvimento do nosso município através da qualificação profissional dos munícipes
      Para tanto a Secretaria da Educação solicita aos inscritos no vestibular da UEVA que desejam utilizar esse transporte, que informem até 03/07 (Sexta-feira) seus dados contendo nome e nº do documento de identidade, na recepção do Centro Administrativo da Educação Professora Elma Luce Pessoa Martins.
    No distrito de Campanário a informação deverá ser entregue na Escola Né Conrado. Já em Paracuá e Baliza a informação deverá ser entregue na Escola Cel. Domingos Alves Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.