segunda-feira, 27 de abril de 2015

ATENÇÃO ARTISTAS URUOQUENSES: INICIADO O PERÍODO DE CADASTRAMENTO CULTURAL

       O Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e Turismo, está realizando o cadastro cultural dos artistas atuantes no artesanato, na música, na dança, na pintura, no desenho, na escultura, na arquitetura, na fotografia, no teatro e na literatura. 
    Segundo o regulamento, podem se cadastrar toda e qualquer pessoa física residente em Uruoca, desde que comprove a sua atuação nestas áreas. “Os Uruoquenses que atuam na cultura, mas moram em outras cidades, também têm o direito de se cadastrar”, informou o Secretário de Cultura, Léo Jaime Matos.
     O objetivo da iniciativa é reunir dados em todos estes segmentos para atualizar a realidade cultural do município e assim realizar o planejamento e a avaliação das políticas culturais de Uruoca, bem como divulgar o talento de cada profissional.
     Mais informações sobre o que é, para que serve, por que o artista deve se cadastrar, quem pode se cadastrar, como fazer e dúvidas podem sanadas no departamento de Cultura ou por email: secult.uruoca@yahoo.com.br. O cadastro iniciou-se nesta segunda-feira, 27 de Abril e se estenderá ate o dia 18 de Maio, na sede da Secretaria de Cultura (Rua Dom José Tupinambá da Frota, Centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.