sábado, 13 de dezembro de 2014

NOITE DE PRÍNCIPES E PRINCESAS: EDUCAÇÃO REALIZA FORMATURA DE ALUNOS DA PRÉ-ESCOLA DO CEI CLARICE AZEVEDO








    Os pequenos alunos do Centro de Educação Infantil Clarice Azevedo cumpriram uma das muitas etapas de suas vidas, recebendo certificado de conclusão da Educação Infantil Pré-Escolar, passando a partir de 2015 a ingressar no Ensino Fundamental. A cerimônia, foi realizada nesta sexta-feira (12) no Ginásio Poliesportivo, despertou a atenção dos pais dos alunos, amigos, familiares e responsáveis pela educação, que ficaram encantados com as apresentações dos pequenos formandos e com o local que foi caprichosamente decorado.
   As turmas acompanhadas de seus professores fizeram um momento de agradecimento a Deus e a todos que colaboraram pela formação, além do juramento escolar e o recebimento dos certificados
   O evento foi organizado com o objetivo de fazer com que as crianças valorizem ainda mais os estudos e principalmente como forma de confraternização entre os pequenos. A secretária da Educação, Sheila Andrade, agradeceu a Administração Municipal pelo grande apoio no ano que se finda. “Todos trabalham, todos crescem. Agradeço ao prefeito Kilsem, pois todas as conquistas da educação em Uruoca é fruto dos investimentos feitos pelo Poder Executivo”.
    A diretora do Centro, Lucilânia Franklin, agradeceu a todos os funcionários e professores da escola que se dedicam a ensinar com muito afinco os alunos, mostrando a eles o melhor caminho a ser seguido para se tornarem cidadão de bem. “Procuramos oferecer um ensino de qualidade, com inúmeros projetos pedagógicos. Agora, após meses de muito trabalho e dedicação, encerramos o ano comemorando todas as vitórias conquistadas. Tenho certeza de que cada aluno que recebe seu certificado está preparado para avançar mais uma etapa e isto é graças a uma equipe de professores, núcleo gestor e supervisores de ensino que trabalham dia a dia para oferecer o melhor sistema de ensino”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.