terça-feira, 2 de dezembro de 2014

FESTA CAPRICHADA: CURSOS DE SALGADEIRO E ATENDENTE DE LANCHONETE FORAM ENCERRADO COM SUCESSO EM URUOCA






    Visando a geração de emprego e renda e o combate a desigualdade social, o Governo Municipal de Uruoca, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação, encerrou com sucesso nesta terça-feira, dia 02 de dezembro, os cursos de salgadeiro e atendente de lanchonete, ministrado pelo SENAC, através do Programa Senac de Gratuidade - PSG.
   A solenidade de encerramento dos cursos foi realizada pelo orientador das duas turmas, Afonso Alves e ocorreu nas dependências da Salão Paroquial com as presenças dos 40 capacitados, familiares e autoridades. 
    De acordo com Prefeito Municipal, Francisco Kilsem, os cursos do Senac visam à geração de emprego e renda, além de promover a independência profissional dos cidadãos beneficiários. O gestor reiterou que “o intuito do Governo Municipal e o Senac na oferta desses cursos é a contribuição substancial para a economia local, além de possibilitar mais oportunidades aos participantes, que colocam em prática o que aprenderam no competitivo mercado de trabalho”, concluiu.

    Participaram da solenidade, o Prefeito Kilsem, Primeira-dama, Lidiane Albuquerque, Secretária de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Grazielly Silva, representante regional do SENAC, Débora Karine, Vereador Orlando Lima, Chefe de Gabinete, Wangeron Araújo, Procurador Jurídico Municipal, Dr. Monte Neto, professores e alunos formandos, que no final organizaram uma oficina e uma deliciosa rodada de salgados aprendidos no decorrer do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.