sexta-feira, 10 de outubro de 2014

ATENDENTE DE LANCHONETE E SALGADEIRO: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA NOVOS CURSOS GRATUITOS


    O Governo Municipal de Uruoca em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará está ofertando, gratuitamente, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), os cursos de Salgadeiro (160h) e Atendente de Lanchonete (160h), em Uruoca.
     As inscrições para os cursos seguem até o dia 14 de outubro, na Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação (Situada na Rua Maestro Pedro Peixoto, Centro). 
     Critérios: É necessário ter mais de 18 anos, Ensino Fundamental II incompleto e apresentar os documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade, todos atualizados.

OBJETIVO DOS CURSOS
  • Salgadeiro
   Capacitar o profissional para produzir salgados para as mais diferentes ocasiões, utilizando criativamente as diversas técnicas de recheios, cocções e apresentações. Além das habilidades técnicas, o curso estimula o desenvolvimento pessoal e profissional do aluno, abordando noções de precificação e comercialização, além de outras questões ligadas ao empreendedorismo. Assim, o curso contribui de forma efetiva para que o aluno ingresse no mercado de trabalho e possa construir sua carreira.

  • Atendente de Lanchonete
    Capacitar o aluno para atender ao público em estabelecimentos de alimentos e bebidas, com foco em lanchonetes, aplicando conceitos de hospitalidade e executando procedimentos operacionais, levando em consideração o padrão de qualidade exigido pela empresa a fim de garantir a satisfação do cliente e a sustentabilidade do negócio.
    Além disso, o aluno também será estimulado a comprometer-se profissionalmente de forma sustentável, considerando os princípios do empreendedorismo, da ética, da cidadania e da qualidade de vida, a fim de imprimir um diferencial competitivo em sua profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.