terça-feira, 14 de outubro de 2014

AQUI SE FAZ CRIANÇA FELIZ: COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS AOS BENEFICIÁRIOS DO SCFV




    A tarde desta terça-feira (14/10) foi toda especial para as mais de 100 crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Sede de Uruoca. Em uma grande festa promovida pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, foi comemorado o Dia das Crianças.
   A comemoração começou às 17h com momentos de lazer e descontração com diversas brincadeiras e em seguida foi servido bolo, refrigerante, pipocas e doces, dentre outras guloseimas. Ao final, foram entregues lembrancinhas a todos os beneficiários.
    De acordo com a Secretária de Assistência Social, Grazzy Silva, a ocasião foi de interação para crianças, facilitadores e orientadores. “Nossa intenção é fazer que todos tenham um dia especial, dando o direito de ser feliz, valorizados, respeitados e amados”, ressaltou. Grazzy também aproveitou a comemoração para agradecer o prefeito Kilsem pelo total apoio que o SCFV tem recebido e destacar o compromisso da Administração Municipal com a manutenção e melhoria dos programas sociais.
     Amanhã, a festa acontecerá no Cras Eguimar Conrado, no distrito de Campanário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.