terça-feira, 19 de agosto de 2014

PREFEITO KILSEM IMPLANTA NOVO SETOR PARA AGILIZAR PROCESSOS E PROTOCOLOS

      Em qualquer repartição pública, dar entrada em algum tipo de processo e procedimento ou fazer o acompanhamento pode ser algo demorado. Com o objetivo de otimizar a entrada, bem como o acesso à tramitação de processos e documentos circulantes intra-secretarias, intra-setores, inter-secretarias ou encaminhados para órgãos externos, o Governo Municipal de Uruoca, por meio do Gabinete do Prefeito, está implantando o setor de Protocolo, este que objetiva equalizar os procedimentos gerais referentes à gestão de processos e correspondências, com a finalidade de criar bases para a implantação de sistemas informatizados unificados no âmbito a que se destina.
      De acordo com o Prefeito Kilsem, a Prefeitura e os órgãos municipais de Uruoca possuíam um sistema de protocolo antigo, que não acompanhou a evolução da administração pública e já estava em desuso em alguns setores. “Com esse novo sistema, vamos organizar, gerenciar e localizar todos os processos de forma mais ágil e segura, obtendo um maior controle sobre estes documentos. E quem sai ganhando é a população, que tem mais transparência e agilidade na execução dos serviços”, explicou o gestor.

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