sexta-feira, 18 de julho de 2014

PREFEITO KILSEM DISCUTE SEGURANÇA PÚBLICA EM AUDIÊNCIA POPULAR


   Foi realizada na manhã desta quinta-feira (17), na Câmara Municipal, uma importante audiência pública para tratar de assuntos relacionados à segurança pública do município de Uruoca.
   Se fizeram presentes o Prefeito Municipal, Francisco Kilsem; Major Valberto; Promotor de Justiça, André Tabosa; Sub-Tenente de Polícia Militar, Sérgio Santana; Presidente do Legislativo, Benedita Pereira; Vereadores; Secretários; Diretores Escolares dentre outras autoridades.
    Kilsem afirmou que o seu Governo vem honrando os compromissos assumidos com relação à Segurança Pública, apesar desta ser um dos encargo do Estado. O prefeito destacou a iniciativa do encontro, que foi articulado pelo Vereador Orlando Lima, elogiou a presença da população na discussão de soluções para a segurança. O gestor municipal afirmou que o debate da comunidade a respeito do assunto deve ser feito com maturidade, seriedade e espírito de unidade para que se pense, junto à população, em mecanismos de eficiência e qualidade na segurança pública. "Sabemos da necessidade, da importância de uma segurança publica bem estrutura e integrada, destacou".
   O encontro popular acabou tendo um saldo bastante positivo sendo aplicado encaminhamentos para futuras ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.